fbpx

Blenders.

Connect

talent network:

Conecte-se com esse blender

Paulo O’Meira

Paulo O’Meira, com suas raízes paulistanas, atua como artista visual na cena desde 2005. Ao longo de sua trajetória levou cores e dialéticas ao cenário nacional e internacional e firmou importantes parcerias como integrante do coletivo “Graffiti com Pipoca” e do Jardim Miram Arte Clube – o JAMAC -, onde desdobra seus talentos artísticos como arte educador. Dentro de suas habilidades solos, trabalha com design, ilustração e graffiti, concentrando suas narrativas principalmente em intervenções urbanas, onde sustenta sobre o spray as temáticas da paulicéia desvairada afim de levar discussão e promover mudanças positivas no espaço físico e nos apreciadores anônimos.

Este grande envolvimento com as co-relações e angústias impostas pela metrópole, o levou a estudar Arquitetura e Urbanismo para sustentar e embasar de maneira mais profunda suas preocupações em integrar a arte ao espaço público.

Atuo nessa atmosfera de artes visuais desde de 2004 passando por Artes Graficas | Design gráfico entre mundo das agências e produção onde me identifiquei um caminho multidisciplinar, onde o intuito e construir as narrativas criativas e conseguir elabora-las de formas física. curioso e inquieto me formei em arquitetura e urbanismo, para entender os espaços, como posso inteferir e agregar com minha arte guiando o olhar do espectador, junto com essa bagagem, fui artista educador pelo ateliê JAMAc (Jardim Miriam Arte clube) coordenado pela Artista Plástica Mônica Nador, onde construí maior embasamento pela arte|educação e o social.

Blenders Relacionados