fbpx

Blenders.

Connect

talent network:

Conecte-se com esse blender

Alli Willow

Alli Willow é atriz franco-americana, morando no Brasil há 9 anos. Formada em artes cênicas no Instituto Internacional de Jazz do Rick Odums, em Paris e em Nova York na Stella Adler e Lee Strasberg Film and Theatre Institute.

Alli participou de peças como Chicago e Hair em Paris no Espaço Pierre Cardin. Atuou na peça Bloodsports de George Loros. Atuou em filmes como Intime Conviction de Rémy Burkel e Gypsies in America de National Geographic. Alli fez sua estreia no cinema Brasileiro com Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. Gravou a série “Delegados” de Leo Lacca, Tião e Marcelo Lordello. Atuou na série Mais leve que o ar (HBO), trabalhou na Netflix com duas temporadas da série “O Escolhido” e na segunda temporada de “Coisa mais linda”. Protagonizou “Tinnitus” de Gregorio Graziosi, participou no filme “Três verões” de Sandra Kogut e atuou no curta “Próteses” de Afonso Poyart.

Recentemente, protagonizou “Distrito 666” de Paulo Nascimento, “Epitaph” de Jorge Farjalla e Bernardo Barreto, “Warden” de Marcus Alqueres, “Voragem” de Pedro Oranges e “Anjos de Hamburgo” da Tv Globo. Em 2020, Alli escreveu e dirigiu o curta “Para a vida em mim” e escreveu 2 longas e 3 curtas. Também co-dirigiu o filme “Mulato”, documentário sobre Capoeira.

Atriz consciente. Atriz que entende o próprio perfil, mas não se limita às opções dadas pelo mercado audiovisual.

Blenders Relacionados